Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Roberto Orci deixa "Star Trek 3"
Roberto Orci deixa "Star Trek 3"
Mexicano já havia deixado a direção do longa, mais tarde assumida por Justin Lin. As informações são confirmadas pelo próprio Orci.

As notícias sobre o filme "Star Trek 3" não param de sair. Desta vez, a manchete volta a citar o nome de Roberto Orci. Após abandonar a direção do longa, o mexicano agora confirmou sua saída como roteirista do projeto.

A informação foi confirmada através de um post do site TrekMovie.com. Nos comentários, o próprio Orci afirmou que apenas vai "produzir o longa, mais ou menos". As mudanças na trama preocupam os fãs da franquia, mas o cara também tranquilizou os ansiosos de plantão. "Não vou mentir, eu não sei ainda. Mas a história que estávamos preparando seria incrível. Então, aguentem aí", escreveu.

A autoria do roteiro de "Star Trek" seria dividida entre Orci, Patrick McKay e John D. Payne. Afastado do comando do filme, a direção passou a ficar por conta de Justin Lin, o mesmo que arrasou em "Velozes & Furiosos". A estreia do próximo filme da saga "Star Trek", que conta com Benedict Cumberbatch no elenco, está marcada para 8 de julho de 2016. Será que vamos presenciar ainda mais polêmicas até lá?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema