Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tom Cruise estaria negociando participação em "Star Wars: Episódio VII"
Tom Cruise estaria negociando participação em "Star Wars: Episódio VII"
Ator teria se encontrado com J.J. Abrams em Londres.

Com Harrison Ford afastado das filmagens de "Star Wars: Episódio VII", a produção ganhou um tempo para "brincar" - e isso significa abrir espaço para participações especiais. De acordo com o "The Sun", Tom Cruise estaria em Londres, na Inglaterra, para fazer uma "ponta" no filme. O astro teria se encontrado com J.J. Abrams, com quem trabalhou diretamente em "Missão Impossível 3", para discutir a aparição.

Atualmente sendo gravado em um estúdio na capital inglesa, o sétimo filme da franquia de aventura espacial conta no elenco elenco com astros da trilogia original, como Carrie Fisher (Princesa Leia) e Mark Hamill (Luke Skywalker). Os "velhinhos" estão atuando ao lado de novos nomes, como Andy Serkis, Lupita Nyong'o, Oscar Isaac e Adam Driver, esse último o vilão do filme.

Bastante aguardado pelos fãs, "Star Wars: Episódio VII" está previsto para chegar aos cinemas de todo o mundo no dia 17 de dezembro de 2015. O filme faz parte de um recomeço da franquia, que ainda vai contar com mais dois outros longas, além de spin-offs de personagens da história.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema