Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Série "Stranger Things" pode ganhar 2ª temporada: "Mitologia maior por trás do que aconteceu"
Série "Stranger Things" pode ganhar 2ª temporada: "Mitologia maior por trás do que aconteceu"
Matt Duffer falou que a temática será um pouco mudada.

Nada está 100% confirmado, mas tudo indica que "Stranger Things" vai ganhar uma segunda temporada! Mas é claro que os produtores da série, Matt e Ross Duffer, já estão pensando em toda a temática e prometem uma história totalmente diferente desta primeira etapa!

Na coletiva da Associação de Críticos de TV, os profissionais já pensam em como tudo acontecerá. "Percebemos que nós estávamos nos apaixonando por esses personagens e que o público iria amá-los também, então o plano seria tratá-la como uma continuação, onde há uma tensão diferente, mas ao mesmo tempo ficar com esses personagens um pouco mais", diz Ross. "Vai chegar em um ponto que você eventualmente vai se perguntar 'Por que essas pessoas simplesmente não vão embora dessa cidade?'", finaliza.

De "Stranger Things", produtores Matt e Ross Duffer falam sobre 2ª temporada da série!
De "Stranger Things", produtores Matt e Ross Duffer falam sobre 2ª temporada da série!

Matt ainda finaliza o pensamento do irmão. "Nós sugerimos onde poderíamos ir ao final da primeira temporada. Will estava morando no Mundo Invertido, esta outra dimensão, há cerca de uma semana, então repercussões que isso trará não podem ser muito boas. O Mundo Invertido ainda é muito aberto, de modo que também não pode ser bom. Há uma mitologia maior por trás do que aconteceu. A temporada teve um final aberto de forma que as pessoas quisessem e a Netflix permitisse, poderíamos explorar e continuar essa história", afirma.

Matt ainda fala o que as pessoas podem esperar da segunda temporada: "Não se trata apenas de pegar outro monstro e ele ser maior, pior. Queremos que essa nova temporada seja um pouco diferente, talvez um pouco mais sombria, mas ainda com a sensação de diversão que tivemos na primeira", anuncia. E aí, quem já está doido para ver esse resultado? A segunda temporada de "Stranger Things" ainda não está confirmada, mas está todo mundo na torcida!

Stranger Things
4ª temporada de "Stranger Things" vai mesmo acontecer e gravações começam este ano, afirma site
Saiba 10 fatos sobre Maya Hawke, a Robin da 3ª temporada de "Stranger Things"
A internet descobriu que o Hopper de "Stranger Things" é sexy e está desconstruindo a ideia de galã
Noah Schnapp resolveu falar sobre a sexualidade de Will em "Stranger Things"
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema