Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Stranger Things", produtor fala sobre 2ª temporada e garante que será "muito mais doida"
De "Stranger Things", produtor fala sobre 2ª temporada e garante que será "muito mais doida"
Shawn Levy adianta detalhes sobre os Duffer e muito mais! Dá uma olhada!

A segunda temporada de "Stranger Things" era uma dúvida para os fãs e até para os produtores, mas a Netflix finalmente revelou a novidade e garantiu que a série teria continuidade! E claro que todos estão ansiosos para saber o que vai rolar, incluindo a própria equipe!

Em entrevista à uma rádio americana, Shawn Levy, um dos produtores, é sincero e se diz nervoso com a pressão sobre os irmãos Duffer ser muito maior agora. "É claro que é. É assustador quando as pessoas amam tanto alguma coisa que você faz. Fica impossível banir todos os pensamentos de 'não quero desapontar ninguém'. O desafio com algo assim é fazer algo que se equilibre entre coisas novas, para não entediar audiência, e coisas familiares, para não enfurecê-la", brinca.

Levy ainda faz uma comparação com a primeira e a segunda temporadas. "Muito do que os Duffer estão fazendo agora é muito doido. Muito mais doido que qualquer coisa da primeira temporada. Eles aumentaram o nível, de verdade. As crianças estão crescendo e mudando, temos que continuar sinceros com isso porque os fãs amam", garante. E aí, quem está ansioso para ver o que vai rolar na nova fase de "Stranger Things"?

Stranger Things
O que "Stranger Things" pode dizer sobre a nova descoberta da NASA?
Uma nova personagem com poderes pode aparecer na 4ª temporada de "Stranger Things"
Listamos 7 perguntas que a 4ª temporada de "Stranger Things" precisa responder
Netflix compartilha vídeo com elenco de "Stranger Things" lendo o roteiro da 4ª temporada
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema