Em "Stranger Things", 2ª temporada será diferente e terá referências de "Indiana Jones" e "Templo da Perdição"
Em "Stranger Things", 2ª temporada será diferente e terá referências de "Indiana Jones" e "Templo da Perdição"
Matt e Ross Duffer abriram o jogo sobre a nova fase em papo com o IGN.

A segunda temporada de "Stranger Things" ainda não foi confirmada, mas os produtores estão para lá de animados com a continuação da série! Prova disso é que os caras já estão planejando todo o andamento da história e garantem que nem todos vão ficar satisfeitos. Ih, por que será?

Em entrevista ao IGN, Matt e Ross Duffer confirmam que estão trabalhando na nova etapa. "O segundo ano vai ser bem diferente e eu sei que muita gente vai reclamar e gostar mais da primeira temporada, mas também vai ter muita gente entendendo a evolução e preferindo a segunda. Eu acho que vai ficar mais sombria e mais estranha", comenta Matt. "O ano de 1984 foi incrível para o cinema, especialmente por conta dos filmes que saíram naquele ano. Foi um ano incrível e queremos capturar isso, especialmente Indiana Jones e o Templo da Perdição. Eu amo que ele se torna mais estranho e mais sombrio que Caçadores da Arca Perdida - amo aquele filme", continua.

E vocês, o que será que podemos esperar dessa segunda temporada de "Stranger Things"? Deixe seu comentário aqui no Purebreak!

Stranger Things
"Stranger Things 4": saiba todos que morrem no Volume 2
"Stranger Things 4" e as 10 teorias mais loucas sobre a série
Max vai morrer em "Stranger Things 4"? Sadie Sink comenta trajetória
"Stranger Things 4": confira o trailer do Volume 2!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema