Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Stranger Things", 3ª temporada deve acontecer fora de Hawkins
De "Stranger Things", 3ª temporada deve acontecer fora de Hawkins
Além disso, será que o vilão Dr. Brenner realmente morreu?

A segunda temporada de "Stranger Things" entrou na Netflix na última sexta-feira (27) e a galerinha de casa já está querendo saber mais detalhes sobre a continuação! E, por conta disso, os produtores e criadores da série decidiram entrar em detalhes sobre como será o terceiro ano da trama. Cuidado: essa matéria pode conter spoilers!

Para começar, a pergunta que não quer calar é: o vilão Dr. Brenner foi morto pelo Demogorgon? A resposta é não! Além disso, o personagem pode voltar ainda, hein! "O sentimento é que nós continuamos expandindo o mundo a cada temporada. Ficou claro que Brenner está por aí, está vivo e está à solta. Eu acho que a cena entre ele e Eleven no episódio 7 é tão intensa, uma das melhores da temporada", diz Shawn Levy.

Além disso, é revelado que o cenário da história pode mudar. "Os Irmãos Duffer gostam de se arriscar, e isso significa eventualmente sair de Hawkins, certo? Porque há limites para o tanto de maldade que pode sair daquele laboratório, ou o tanto de maldade que essas famílias vão suportar antes de ir embora", conta. E aí, onde será que "Stranger Things" vai se passar? Ainda não há detalhes sobre a data de estreia da terceira temporada, ou seja, o jeito vai ser ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Stranger Things
Escolha entre algumas profissões do mundo das séries neste quiz
O que estava acontecendo nestas cenas em "Stranger Things"?
Você se lembra perfeitamente do último episódio da 3ª temporada de "Stranger Things"?
Tudo que os atores já falaram sobre a 4ª temporada de "Stranger Things"
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema