Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Stranger Things", 3ª temporada deve acontecer fora de Hawkins
De "Stranger Things", 3ª temporada deve acontecer fora de Hawkins
Além disso, será que o vilão Dr. Brenner realmente morreu?

A segunda temporada de "Stranger Things" entrou na Netflix na última sexta-feira (27) e a galerinha de casa já está querendo saber mais detalhes sobre a continuação! E, por conta disso, os produtores e criadores da série decidiram entrar em detalhes sobre como será o terceiro ano da trama. Cuidado: essa matéria pode conter spoilers!

Para começar, a pergunta que não quer calar é: o vilão Dr. Brenner foi morto pelo Demogorgon? A resposta é não! Além disso, o personagem pode voltar ainda, hein! "O sentimento é que nós continuamos expandindo o mundo a cada temporada. Ficou claro que Brenner está por aí, está vivo e está à solta. Eu acho que a cena entre ele e Eleven no episódio 7 é tão intensa, uma das melhores da temporada", diz Shawn Levy.

Além disso, é revelado que o cenário da história pode mudar. "Os Irmãos Duffer gostam de se arriscar, e isso significa eventualmente sair de Hawkins, certo? Porque há limites para o tanto de maldade que pode sair daquele laboratório, ou o tanto de maldade que essas famílias vão suportar antes de ir embora", conta. E aí, onde será que "Stranger Things" vai se passar? Ainda não há detalhes sobre a data de estreia da terceira temporada, ou seja, o jeito vai ser ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Stranger Things
Os fãs acreditam que Will terá uma reviravolta surpreendente em "Stranger Things", assim como Eleven
Natalia Dyer diz que gostaria de ver Nancy e Steve juntos outra vez - mas e o Jonathan?
Atriz de "Stranger Things" fala sobre representatividade LGBT na série: "Muito feliz"
Teoria explica como Eleven pode trazer Hopper de volta na 4ª temporada de "Stranger Things"
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema