Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Charlie Nash estará de volta em "Street Fighter V"
Uma amostra de como estará o gameplay para o próximo jogo da franquia aparece no vídeo com duelo completo de Ryu e Chin Li.
O evento "Capcom Cup 2014" rolou na sexta-feira (13) e a desenvolvedora aproveitou para divulgar novidades sobre a 5ª entrada da franquia "Street Fighter", anunciada recentemente como exclusiva para Playstation 4 e PC. E como gatilho para nostalgia dos fãs, a Capcom vai trazer de volta Charlie Nash que estava presente na Saga Alpha em "Street Fighter III".

A jogabilidade de "Street Fighter V" terá um novo elemento chamado "Revenge Meter", que é uma barra que vai se preenchendo conforme o personagem apanha e permite disparar um movimento especial para se "vingar" do adversário. O teaser trailer que apresenta o retorno do personagem Charlie Nash não revela como será seu estilo de luta, apenas mostra o lutador em close no final do vídeo.

Em "Street Fighter V", a primeira luta completa de Chun Li e Ryu
A jogabilidade de "Street Fighter V" está aproveitando muito da engrenagem gráfica como você pode ver no vídeo acima. Dois gamers presentes no evento disputaram algumas partidas como Chun Li e Ryu, personagens clássicos da franquia. Chun Li arriscou movimentos diferentes, especialmente chutes que é sua marca registrada. A grande novidade veio quando Ryu disparou o "Hadouken". O movimento arremessou Chun Li para cozinha e deixou a moça lutando com uma tigela de sopa derramada sobre a cabeça, o que foi bem engraçado.
Capcom
Remake de "Resident Evil 0" terá um modo em que Wesker substitui Billy
De "Street Fighter V": lutador Dhalsim está de volta e data de lançamento é definida
Trailer de "Street Fighter V" apresenta brasileira Laura e detalhes sobre nova fase de testes beta
Game "Street Fighter V" terá lutadora Laura, a brasileira que é inédita no game e retorno de Zangief
ver todas as notícias de Capcom Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema