Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira o trailer com um pouco da jogabilidade da veterana.

Curioso como "Street Fighter V" será marcado por um retorno massivo de personagens. De acorco com o comunicado divulgado pela Capcom na última quinta-feira (27), a personagem Rainbow Mika voltará a mostrar seus ataques coloridos nos ringues e ganhou um trailer maneiríssimo para demonstrar como andam suas aptidões marciais. Vale lembrar que a nova rodada de testes beta está começando nesta sexta-feira (28).

Rainbow Mika ou R. Mika apareceu na franquia da Capcom pela primeira vez há 18 anos atrás e parou por aí. Diferente de outros companheiros como Cammy, Honda e Balrog, que apareceram novamente em jogos posteriores, a loirinha tinha ficado esquecida lá atrás desde aquela época. Juntamente com Vega, já confirmado para "Street Fighter V", ela faz parte do time de veteranos que estrearam em "Street Fighter Alpha 3" e estão retornando.

Trailer que marca o retorno de Rainbown Mika à "Street Fighter V" depois de 18 anos

Outro que está na mesma situação é Blanka, que apesar de não ter sido oficialmente revelado ainda, ganhou um teaser bem óbvio quando a desenvolvedora contou que produziu um estágio inspirado no Brasil. Como é possível ver no trailer, Rainbown Mika vai surpreender os inimigos com muitos ataques aéreos e chamar sua companheira Nadeshiko para dividir a arena com ela em alguns movimentos. "Street Fighter V" tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2016 no PS4 e PC.

Capcom
Remake de "Resident Evil 0" terá um modo em que Wesker substitui Billy
De "Street Fighter V": lutador Dhalsim está de volta e data de lançamento é definida
Trailer de "Street Fighter V" apresenta brasileira Laura e detalhes sobre nova fase de testes beta
Game "Street Fighter V" terá lutadora Laura, a brasileira que é inédita no game e retorno de Zangief
ver todas as notícias de Capcom Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema