Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Supergirl": na 1ª temporada, Henry Czerny, conhecido por interpretar Conrad Grayson em "Revenge", vai ser o Homem-Brinquedo!
Em "Supergirl": na 1ª temporada, Henry Czerny, conhecido por interpretar Conrad Grayson em "Revenge", vai ser o Homem-Brinquedo!
Henry Czerny foi anunciado pela emissora responsável pela história!

Essa primeira temporada de "Supergirl" acabou de começar e já está reservando grandes emoções aos fãs! E uma nova escalação no elenco da série pode movimentar ainda mais a vida dos espectadores. O ator Henry Czerny, conhecido por interpretar o patriarca Conrad Grayson em "Revenge", vai dar vida ao vilão Homem-Brinquedo!

Para quem não tá sacando a importância do personagem na história, o Purebreak explica: nos quadrinhos, Winslow Schott era filho de um fabricante e dono de uma loja de brinquedos. O negócio do cara é tomado por criminosos que usavam o local como fachada para ações ilegais. A polícia desmonta o esquema todo e o pai de Winslow é preso. Com isso, o jovem é levado a um orfanato, onde sofre vários abusos e perde totalmente a sanidade mental. Desde então, resolveu dedicar sua vida ao mal e usa brinquedos infantis como armas para espalhar as coisas ruins.

E aí, quem está ansioso para ver o que o cara vai aprontar? Então fique de olho em "Supergirl", que passa toda segunda-feira, na emissora norte-americana CBS! Aqui no Brasil, a série chega no próximo dia 4 de novembro, no canal de TV à cabo Warner Channel!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema