Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Supergirl":  Livewire (Brit Morgan) aparece com sede de vingança e procura Kara (Melissa Benoist)!
Em "Supergirl": Livewire (Brit Morgan) aparece com sede de vingança e procura Kara (Melissa Benoist)!
A heroína vai ter muito trabalho daqui pra frente... E aí, como será que a jovem vai lidar com isso?

Kara (Melissa Benoist) mal começou nessa vida de super-heroína, mas já está sofrendo muito com todo o poder da mídia e, principalmente, com os vários vilões que estão assombrando sua vida em "Supergirl". E neste quinto episódio da série não será diferente! Até porque, uma nova malvada promete causar muitas dores de cabela por aí e volta com sede de vingança e, além da heroína, pretende ir atrás da magnata da CatCo! Já sabem de quem estamos falando?

Trata-se de ninguém mais e ninguém menos de Livewire (ou a Curto-Circuito, em português), que será vivida por Brit Morgan (de "True Blood"). A personagem vai chegar como Leslie Willis e é descrita como confiante, divertida e um pouco grosseira que se transforma após um acidente assustador. Ih, o que será que vai rolar? Pesado!

Além disso, Kara ainda vai ter que aturar a visita de sua mãe adotiva, Dra. Eliza Danvers (Helen Slater), mas a mulher não concorda muito com a nova profissão da filha. E agora? Quer ver isso tudo? Então fique de olho no quinto episódio de "Supergirl", que será transmitido no dia 23 de novembro, na televisão norte-americana!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema