Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Supergirl", Kara (Melissa Benoist) terá sua própria versão "gêmea do mal"!
Em "Supergirl", Kara (Melissa Benoist) terá sua própria versão "gêmea do mal"!
O produtor da série comentou que a batalha vai acontecer ainda nessa fase. Tenso!

Todo mundo já está ligado que Kara (Melissa Benoist) já está mais do que acostumada a lidar com os vilões mais barra-pesada em "Supergirl", não é mesmo? Mas já imaginaram ter que enfrentar sua própria versão Bizarro? Parece que "Supernatural" não será a única série com versões duplicadas...

A confirmação foi dada pelo produtor-executivo, Andrew Kreisberg, em entrevista ao podcast "Fatman on Batman", de Kevin Smith. O cara disse que o encontro vai acontecer ainda nessa primeira temporada da história! Está boiando e não sabe o que significa a "versão Bizarro"? Calma, o Purebreak explica! Isso é tudo uma Teoria Doppelgänger, uma versão duplicada do personagem, mas que replica a maneira imperfeita e monstruosa, como uma espécie de Frenkestein. Vários outros heróis já tiveram que enfrentar esse mal antes, como o Superboy.

Ainda não se sabe se a versão Bizarro será mesmo uma "réplica" da heroína ou uma versão de outro herói - como o seu famoso primo, Superman -, mas há quem diga que a mulher terá uma gêmea do mal muito em breve! E aí, preparados? Para mais detalhes, fiquem de olho aqui no Purebreak e anotem na agenda: "Supergirl" retorna às telinhas norte-americanas no dia 4 de janeiro!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema