Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Supergirl": Cara (Melissa Benoist) sofre ameaça e mais!
Em "Supergirl": Cara (Melissa Benoist) sofre ameaça e mais!
O terceiro episódio, "Fight of Flight", reserva muitas emoções e conflitos aos fãs!

Como o Purebreak já tinha dito, a emissora CBS não está guardando nenhuma informação sobre "Supergirl" e, mesmo antes da grande estréia, já estão divulgado a sinopse do terceiro episódio da temporada! São tantos conflitos e possíveis lutas que os fãs já devem estar naquela expectativa, não é mesmo?

O texto tem como destaque a ameaça do Reatron (Chris Browning). "Os poderes da Supergirl (Melissa Benoist) são testados quando Reactron, um dos inimigos mais formidáveis do Superman, chega a Nacional City e tem como alvo a jovem heroína. Ao mesmo tempo, Cat planeja publicar uma matéria expositiva a respeito da Supergirl". Eita!

Para quem não está ligado na situação, o Purebreak explica: o vilão é apresentado como um adversário mortal do Superman e Metrópolis, que usa uma armadura alimentada por energia nuclear. Sem conseguir derrotar o rival, Ben Krull vai para National City para se vingar do Homem de Aço de outra forma: matando sua prima, a Supergirl. Gente, que babado! E aí, preparados? "Supergirl" estreia no dia 26 de outubro, no canal norte-americano CBS!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema