Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Supergirl": Kara (Melissa Benoist) com identidade revelada e muitas coisas que poderiam acontecer nesse retorno!
Em "Supergirl": Kara (Melissa Benoist) com identidade revelada e muitas coisas que poderiam acontecer nesse retorno!
Já imaginaram a Kara (Melissa Benoist) com a identidade revelada? Babado!

Uma das séries que entrou no famoso hiato de fim de ano e está voltando com tudo é "Supergirl"! Mas, mesmo que a história esteja nas grandes emoções da primeira temporada, tem muita gente ansiosa para alguns acontecimentos importantes que podiam surgir logo nessa primeira fase, não é mesmo? Até porque, se a história vai terminar com os 20 capítulos certinhos, ainda há muito tempo para novas tramas!

E é por isso que o Purebreak está aqui! Um dos momentos mais aguardados é a grande visita do primo da heroína, o Superman. Até falaram que uma versão mais jovem do herói chegaria, mas até agora não saíram novas informações sobre a participação. Fora isso, Kara (Melissa Benoist) foi confrontada pela própria chefe sobre sua identidade secreta. Não seria bem mais fácil se a jornalista contasse logo tudo o que faz e não se sentisse mais perseguida pela mídia?

Kara bem que poderia arranjar um interesse amoroso para se desestressar um pouco, né? Afinal, uma repórter como super-heroína nas horas vagas deve dar muito trabalho e cansaço! Ah, a loira poderia ter finalmente o trabalho reconhecido pela mãe e receber todo o apoio que merece, não é mesmo? E aí, será que alguma dessas coisas pode acontecer nesse retorno? Para saber, anote na agenda: "Supergirl" volta no dia 4 de janeiro, nas telinhas norte-americanas!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema