Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Supergirl", Kara (Melissa Benoist) luta contra tecnologia alienígena!
Em "Supergirl", Kara (Melissa Benoist) luta contra tecnologia alienígena!
Gangue tenta derrubar a Garota de Aço a todo custo!

Se engana quem pensa que a vida de Kara (Melissa Benoist) está super tranquila em "Supergirl"! Afinal, a heroína vai enfrentar um desafio para lá de terrível e faz de tudo para deter um grupo que produz tecnologia alienígena! Como assim, Purebreak?

A sinopse oficial revela tudo que vai acontecer no episódio intitulado "Crossfire". "Supergirl deve vencer uma nova gangue implacável que foi armada com a nova tecnologia e perigosa alienígena. Quando Cadmus envia um vídeo para o DEO, a equipe percebe que Cadmus é o responsável pelos criminosos em uma missão secreta. Enquanto isso, Kara consegue um trabalho ocmo estagiário na CatCo para Mon-El (Chris Wood), James toma uma decisão importante e Lena (Katie McGrath) convida Kara para participar de uma das suas angariações de fundos", diz o texto.

Ih gente, como será que a heroína vai fugir dessa? Para saber, anote na agenda: o próximo episódio de "Supergirl" será exibido na próxima segunda-feira, dia 7 de novembro, nas telinhas dos Estados Unidos! Até tá, que tal ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein? Corre, vem com a gente!

Supergirl
Fora da Caixa: Assisti a 22 pilotos de séries e vou dizer o que achei de cada um deles
Supergirl e Mon-El estão noivos, só que na vida real: sim, Melissa Beinost e Chris Wood vão se casar
Lex Luthor será interpretado por ator de "Two and a Half Men" em "Supergirl"
A DC Comics está pensando em fazer uma série solo do Superman para o canal The CW
ver todas as notícias de Supergirl Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema