Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Supergirl": Kara (Melissa Benoist) fica incomodada com sucesso de Superman (Tyler Hoechlin)
Em "Supergirl": Kara (Melissa Benoist) fica incomodada com sucesso de Superman (Tyler Hoechlin)
Produtor da série, Andrew Kreisberg, conta mais alguns detalhes da união dos dois heróis.

A entrada de Superman (Tyler Hoechlin) em "Supergirl" alegrou muito a galerinha de casa, mas é claro que surgiram muitas dúvidas e uma delas era: será que essa participação especial não ofuscará a grande protagonista da história, Kara (Melissa Benoist)? O produtor da história tira essa dúvida!

Segundo Andrew Kreisberg, a segunda temporada da série conta exatamente esse "desequilíbrio de popularidade" da loira. "Quando Supergirl e Superman entram em algum lugar, todo mundo está impressionado com ele, e ela fica 'ah, por favor!'. É como se seu irmão fosse um rockstar ou um artista de cinema e todo mundo seja admirado por ele, mas você só lembra da infância de vocês dois e de como ele era bobo", comenta.

De qualquer forma, a história não abordará só isso. "Resolvemos não fugir disso, porque o Superman não vai ofuscar a Supergirl, é sobre uma forma de parceria. Durante a primeira temporada, Kara teve problemas com sua popularidade na cidade e o Superman é obviamente ultra-popular, então vamos contar essa história. Kara tem um pouco de inveja desse status", esclarece. Ih, será que isso vai causar algum conflito? Para saber, anote na agenda: "Supergirl" retorna às telinhas norte-americanas no dia 10 de outubro!

Supergirl
Fora da Caixa: Assisti a 22 pilotos de séries e vou dizer o que achei de cada um deles
Supergirl e Mon-El estão noivos, só que na vida real: sim, Melissa Beinost e Chris Wood vão se casar
Lex Luthor será interpretado por ator de "Two and a Half Men" em "Supergirl"
A DC Comics está pensando em fazer uma série solo do Superman para o canal The CW
ver todas as notícias de Supergirl Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema