Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Supergirl", episódio revela personagem gay e mais!
Em "Supergirl", episódio revela personagem gay e mais!
Além disso, a identidade do grande vilão também foi descoberta!

Parece que várias revelações estão vindo à tona em "Supergirl", hein... Prova disso é que o último episódio exibido pela emissora The CW, "Crossfire", trouxe não só uma, mas duas verdades que vão deixar o pessoal de casa chocados! O Purebreak alerta: cuidado com os spoilers, hein!

Para começar, Alex Danvers (Chyler Leigh) está começando a perceber que está apaixonada pela detetive da Polícia Nacional da Cidade, Maggie Sawyer! "Alex está meio indo em seu próprio caminho e aprendendo algo sobre si mesma e eu acho que Kara pode estar lá com uma mente e um coração abertos", disse Melissa Benoist à ComicBook. Será que o romance entre Alex e Maggie engata?

Alem disso, um dos grandes mistérios que cercava a história finalmente foi revelado: a identidade do diretor da Cadmus, que é ninguém mais e ninguém menos que a mãe de Lex e Lena Luthor, chamada de Letitia nos quadrinhos. OMG! E aí, qual será a próxima revelação de "Supergirl"? Para saber, anote na agenda: "Changing" será exibido na próxima segunda-feira (14), nas telinhas norte-americanas! Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Supergirl
Fora da Caixa: Assisti a 22 pilotos de séries e vou dizer o que achei de cada um deles
Supergirl e Mon-El estão noivos, só que na vida real: sim, Melissa Beinost e Chris Wood vão se casar
Lex Luthor será interpretado por ator de "Two and a Half Men" em "Supergirl"
A DC Comics está pensando em fazer uma série solo do Superman para o canal The CW
ver todas as notícias de Supergirl Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema