Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Supergirl", Tyler Hoechlin fala sobre dificuldades em gravações
Em "Supergirl", Tyler Hoechlin fala sobre dificuldades em gravações
Ator confessa que ainda não sofreu nenhum acidente grave. Ainda bem, né?

Uma das grandes expectativas em torno da segunda temporada de "Supergirl" é a aparição do Superman, que será interpretado pelo ator Tyler Hoechlin. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o cara falou sobre os desafios de viver o super-herói, principalmente quando o assunto são os efeitos especiais, como os vôos do personagem, que podem ser bem doloridos.

"Eu não usaria a palavra difícil, mas sim dolorido", brincou o gato. "Especialmente depois de sete ou oito horas. Os cabos te pegam pelo quadril, envolvendo as pernas também, então você fica apoiando o peso todo do seu corpo em uma parte dele que não foi feita para isso [risos]. Mas, no final das contas, eu estou voando por um set vestido de Superman, não posso reclamar", comemorou Hoechlin. Pra quem está curioso, vai ser a primeira vez que os fãs da série irão ver o primo de Kara (Melissa Benoist) aparecer.

E, pra alívio da galera, não aconteceu nenhum problema, como em alguns filmes onde atores acabaram se envolvendo em acidentes: "Não tive nenhuma queda grave por enquanto, mas errei algumas acrobacias", concluiu Tyler. Anota aí, "Supergirl" tem estreia marcada para 10 de outubro, agora na The CW.

Supergirl
Fora da Caixa: Assisti a 22 pilotos de séries e vou dizer o que achei de cada um deles
Supergirl e Mon-El estão noivos, só que na vida real: sim, Melissa Beinost e Chris Wood vão se casar
Lex Luthor será interpretado por ator de "Two and a Half Men" em "Supergirl"
A DC Comics está pensando em fazer uma série solo do Superman para o canal The CW
ver todas as notícias de Supergirl Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema