Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jensen Ackles e Jared Padalecki contam o que vem pela frente em "Supernatural"
Jensen Ackles e Jared Padalecki contam o que vem pela frente em "Supernatural"
A décima temporada da série está fazendo um super sucesso e conquistando mais ainda os corações dos fãs. Saiba o que vai acontecer daqui pra frente!

Todo mundo tá ligado que a décima temporada de "Supernatural" está incrível, né? E depois dos dramas dos primeiros episódios serem parcialmente resolvidos, agora é hora de descobrir o que acontecerá daqui pra frente na história de Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki).

Os intérpretes dos protagonistas esclareceram em entrevista algumas dúvidas dos fãs em relação ao que aconteceu. Eles ainda deram dicas e contaram novidades sobre as futuras aventuras dos irmãos Winchester nesse ano histórico do seriado. Confira!

As consequências dos lados negros de Dean e Sam

Pode falar que você se divertiu bastante com o Dean demônio zoeiro ao lado de Crowley (Mark Sheppard) e se surpreendeu com a coragem de Sam na busca pelo irmão, mas os efeitos colaterais dessas transformações não vão embora tão cedo quanto a gente imaginou.

Jensen e Jared falaram sobre isso: "A gente vai ver que essa escuridão se manifestará no jeito que o Sam age, ele sabe que ultrapassou limites que jurou nunca cruzar. Quanto ao Dean, agora é menos sobre o que ele era e mais o que ele pode ainda ser. Ele continua com a Marca de Cain, então está lidando com os efeitos que isso tem sobre ele, o que é algo que precisa ser mais bem definido mais pra frente", explicam.

Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) já passaram por poucas e boas em "Supernatural"
Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) já passaram por poucas e boas em "Supernatural"

Um novo sobrenatural

E se a gente achava que "Supernatural" já tinha explorado todos os seres mitólogicos que existiam, nos enganamos redondamente! Segundo Ackles e Padalecki a história entrará em um território pouco explorado até agora: "Vai ter muita bruxaria esse ano. Lemos um pouco do que vem por aí e essa temática é parte integral dos próximos episódios, vai ser algo que nós não vimos ainda", contam.

Além disso, os protagonistas também terão que lutar contra o que é o plot central dessa décima temporada: eles mesmos. De acordo com os galãs, será algo interessante de se assistir: "Nós veremos Crowley, Cas (Mischa Barton), Dean e Sam passando por suas próprias lutas internas e muito humanas. A série sempre mostra muito e pouco, muito e pouco, então esse ano tudo será focado em algo bem específico".

Ansiosos para o que vem por aí? "Supernatural" vai ao ar nos EUA nas terças-feiras, pelo canal The CW!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema