Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bobby Singer em Supernatural
Bobby Singer em Supernatural
Desde a morte de Bobby, na 7ª temporada, o personagem tem se "despencado do céu" para dar um help ao pessoal da terra!

A série "Supernatural", do canal The CW, já está na sua décima temporada! Mas há três anos, o queridinho dos fãs, Bobby Singer (Jim Beaver), não está entre os meros mortais da produção. Só que de vez enquando, o personagem desce do céu para ajudar em alguns probleminhas na terra. No episódio desta quarta-feira (1), o cara vai aparecer novamente, mas com outro objetivo.

Dessa vez o personagem está muito preocupado com Dean (Jensen Ackles), que anda meio revoltado nessa temporada! Quer dizer: anda tocando o terror e torturando todo mundo. O pobre Bobby está frustrado, aflito e ansioso com a situação, por não poder estar por perto em um momento tão delicado da vida do filho, e o mal que isso está causando. Pelo visto, Dean sabe que Bobby e Sam (Jared Padalecki) tiveram uma discussão séria sobre a questão. Será que tudo será resolvido com a ajuda de forças divinas?

Essa season está dando o que falar! E pelo visto o ator Jim Beaver não vai se livrar da série tão cedo. Sua ajuda vai ser fundamental na vida dos protagonistas ainda. Os fãs também não querem ver o personagem longe da história, que infelizmente já tem seu season finale marcado para maio. "Supernatural " vai ao ar nos EUA todas as quartas-feiras, pelo canal The CW.

Bobby em Supernatural
Bobby em Supernatural
Supernatural
A volta de "Supernatural" só depende de Jensen Ackles e Jared Padalecki, afirma presidente da CW
Irmãos Winchester não vão descansar nem depois do final de "Supernatural"
"Supernatural" pode ter um revival, se depender de Jensen Ackles, e a gente tá amando
Segura ansiedade! Jensen Ackles, de "Supernatural", já garantiu que o final da série é muito bom
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema