Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Supernatural": criança causa mortes e mais em nova sinopse!
Em "Supernatural": criança causa mortes e mais em nova sinopse!
Tudo isso aconteceu na antiga casa de Lizzie, o que piora ainda mais a situação!

Pois é, a parada não está nada tranquila em "Supernatural". O início da temporada já foi marcada por muita confusão, tudo por culpa da Escuridão. E não é que o mal todo só vai piorar no quinto episódio? E, para ficar ainda mais crítico, tudo isso vai rolar na antiga casa da Lizzie Borden - que foi acusada e inocentada de matar o pai e a madrasta com um machado. Bizarro!

A sinopse do capítulo liberada pela emissora The CW vai mostrar um pouco da tensão do momento. "Sam (Jared Padalecki) e Deam (Jensen Ackles) investigam uma série de mortes ocorridas em uma pousada local, também conhecida por ser a antiga casa de Lizzie Borden. Quando um homem das redondezas, chamada Len (Jared Gertner) diz aos Winchester que viu uma garotinha pelos arredores no momento das mortes, os irmãos perceber que Amara pode ser a responsável pelos crimes". Que pesado!

Será que a criança que aparece no último trailer divulgado tem a ver com isso? Para saber, assista "Thin Lizzie", quinto episódio da nova temporada de "Supernatural", que vai ao ar nop dia 4 de novembro na emissora norte-americana The CW! Enquanto isso, que tal ficar de olho no Purebreak para mais novidades? Vem!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema