Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Supernatural", Amara libera névoa negra e deixa moradores de pequena cidade malucos!
Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) terão um novo desafio envolvendo a vilã. Tenso!

Todo mundo já sabe que Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) enfrentam as criaturas mais sombrias e são obrigados a conviver com histórias macabras em "Supernatural", não é mesmo? Mas Amara será a responsável - mais uma vez - pelo próximos problema que os dois terão que enfrentar. Ih, o que será que a megera vai aprontar?

Em "Don't Call Me Shurley", a vilã libera uma nova névoa escura em uma pequena cidade, o que deixa todos os moradores loucos! Com isso, os irmãos Winchester percebem que, dessa vez, está tudo bem mais forte do que o vírus veia preta original que Amara já tinha soltado antes. Os dois se unem com o xerife para proteger a cidade, mas outro desafio começa a assombrá-los: o antigo remédio não funciona mais! E agora?

Para alívio de todos (ou não, eis aí o mistério), Chuck retorna com uma proposta interessante para acabar de uma vez por todas com Amara. Ih, o que será que o profeta vai dizer? Para saber, só ficando de olho no próximo episódio de "Supernatural", que passa toda quinta-feira, na The CW norte-americana!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema