Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Supernatural": na 11ª temporada, profeta Chuck (Rob Benedict) retorna e pode ser Deus!
Em "Supernatural": na 11ª temporada, profeta Chuck (Rob Benedict) retorna e pode ser Deus!
Isso mesmo que vocês leram! Muita gente tá achando que o cara é o Todo Poderoso e estava "disfarçado" esse tempo todo! Será?

Já não é de hoje que os fãs de "Supernatural" perguntam onde é que está Deus na trama, não é mesmo? Até porque, Lúcifer já tocou o terror e até o pobre Castiel foi vítima do malvado, sendo possuído e agindo totalmente diferente do normal. Mas sabiam que está cada vez mais perto do Todo Poderoso aparecer na trama? Pois é, pelo menos é o que dizem por aí!

Segundo informações do TVLine, o ator Rob Benedict vai reprisar o seu papel como Chuck, o grande profeta, mas tem muita gente dizendo por aí que o cara é Deus! Nenhum detalhe sobre o retorno do personagem ainda foi revelado, o que levanta a hipótese disso ser verdade, mas já tem uma galera afirmando que ele vem para confrontar a irmã Amara ou até que o profeta tão conhecido por todos. Vale ressaltar que a última aparição de Chuck foi no 200º episódio, no qual apresentou a peça adolescente baseada na vida de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles).

E aí, ficaram empolgados com a novidade? Será que isso significa algo ou Deus vai demorar mais um pouco para aparecer? Para saber, só ficando de olho em "Supernatural"!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema