Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Supernatural": Rowena volta a atacar e mais no terceiro episódio!
O terceiro episódio da série vai ter marcado pela vilã de volta com tudo. Eita!

Esse início de temporada de "Supernatural" está realmente deixando muita gente de cabelo em pé e até com umas noites mal dormidas. Não é para menos, porque além do bebê que se alimenta de almas, outras ameças prometem tirar a paz de Sam e Dean. O que será que vai rolar dessa vez, hein?

O novo trailer mostra que Rowena (Ruth Connell) vai voltar à ativa com tudo e, segundo a sinopse, "tenta consolidar seu poder a fim de se proteger dos Winchester". Ih, com certeza essa daí vai dar muita dor de cabeça! E isso não é tudo: Castiel (Misha Collins) volta a ficar fora de si e bastante doente por conta do feitiço realizada pela bruxa. A descrição oficial revela um pouco mais das ameaças do capítulo: "Crowley (Mark Sheppard) tenta encontrar uma forma de usar a Escuridão para seu ganho pessoal". Mas parece que o plano do Rei do Inferno não vai dar muito certo.

E aí, quer ver isso tudo rolando? Então assista "The Bad Seed", terceiro episódio de "Supernatural", que vai ao ar no dia 21 de outubro na emissora norte-americana The CW! E, claro, fique de olho no Purebreak para mais novidades!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema