Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A bruxa ainda vai atazanar bastante a vida dos irmãos Winchester.

Pelo primeiro trailer divulgado da 11ª temporada de "Supernatural", já dava pra perceber que essa nova fase do seriado seria bombástica, né? As ameaças enfrentadas pelos irmãos Winchester parecem não acabar e Rowena (Ruth Connell) tem tudo pra deixar as vidas dos protagonistas ainda mais difíceis! Pelo menos é o que garante Jeremy Carver, produtor executivo da atração.

De acordo com o cara, Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) não terão apenas a sombria The Darkness para se preocupar nesta 11ª temporada. Com os grandes poderes mágicos de Rowena, a bruxa vai continuar sendo "um problemão" para os irmãos. "Nós vamos vê-la no início da temporada decidindo o que ela quer fazer com esse poder recém-descoberto e você vai descobrir que sucesso ela vai ter com isso", adianta.

O produtor executivo de "Supernatural", que tem novas temporadas na telinha da emissora The CW garantidas, ainda rasga elogios a Rowena. "O que a faz ser uma personagem interessante é porque, mesmo tendo o poder que possui, ela ainda se comporta com arrogância", opina Carver. É, mas atazanar a vida de Sam e Dean não é bacana, né baby? Hunf!

"Supernatural": Dean is pissed!
"Supernatural": Dean is pissed!
Supernatural
A volta de "Supernatural" só depende de Jensen Ackles e Jared Padalecki, afirma presidente da CW
Irmãos Winchester não vão descansar nem depois do final de "Supernatural"
"Supernatural" pode ter um revival, se depender de Jensen Ackles, e a gente tá amando
Segura ansiedade! Jensen Ackles, de "Supernatural", já garantiu que o final da série é muito bom
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema