Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Supernatural", Deus não deve aparecer na 12ª temporada, assim como Amara
Em "Supernatural", Deus não deve aparecer na 12ª temporada, assim como Amara
Esse seria um dos motivos para a série ser renovada para a 13ª fase.

A galera de casa já está louca para ver mais cenas de Deus e, claro, descobrir o desfecho de Amara em "Supernatural". Mas o Purebreak sente muito em informar que os fãs vão ter que esperar um pouco mais para que isso aconteça! Bem, pelo menos é o que o showrunner Andrew Dabb adiantou em à Entertainment Weekly. Como assim, Brasil?

Essa talvez seja uma saída para a série ser renovada para a 13ª temporada. "Eu não vou dizer que a história deles acabou, conclusivamente e definitivamente. Eu só acho que, por enquanto, eles estão fora de cena. Deus confia muito em Sam e Dean, de muitas formas. Eles salvaram mais pessoas que Ele", brinca.

Dabb continua falando sobr Deus na trama. "Ele tem sido parte da nossa história, como um cara por trás dos panos, desde mais ou menos a 4ª e 5ª temporadas, mas só demos uma aparição de verdade para Ele na frente das câmeras e mais destaque na 11ª. Mesmo assim, Ele não foi uma espécie de salvador, certo? Sam e Dean salvaram o dia", nota. E aí, preparados para ver o que vai rolar na 12ª temporada de "Supernatural"? Então, se ligue: a série retorna às telinhas norte-americanas no dia 13 de outubro!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema