Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Supernatural": criador da série fala sobre possível fim!
Em "Supernatural": criador da série fala sobre possível fim!
Eric Kripke comentou os rumores de que a história estaria em sua reta final.

Ultimamente, muitos boatos sobre o fim de algumas séries estão fazendo parte da vida dos fãs. E assim como aconteceu com "The Vampire Diaries", o mesmo está sendo dito com "Supernatural" e o papo que anda rolando pelos corredores da vida é que a história dos irmãos Winchester vai chegar ao fim nessa 12ª temporada! Se é verdade ou não, ninguém sabe, mas o criador da trama falou um pouco a respeito disso!

Em entrevista à Collider, Eric Kripke conta que a série irá viver enquanto Jared Padalecki (Sam) e Jensen Ackles (Dean) estiverem dispostos a continuar. "Jared e Jensen são o coração da série. Enquanto eles estiverem dispostos a continuar, nós também estamos", afirma. "Pode haver tantos episódios quanto há histórias de fantasmas, e como sabemos, há milhares de histórias de fantasmas. Enquanto todo mundo estiver se divertindo e a The CW (emissora responsável) nos quiser, vamos continuar fazendo isso", esclarece.

Kripke ainda confessa que jamais imaginou que "Supernatural" chegaria a 12ª temporada. "Eu rezava para termos quatro quando a série começou", brinca. E aí, ansiosos para ver o que vai rolar no retorno da trama? Então, se ligue: os irmãos Sam e Dean voltam com suas aventuras no dia 13 de outubro, na The CW norte-americana! Até lá, que tal ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein? Vem com a gente!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema