Por Carolinne Rigotti
Em "Supernatural", Arcanjo Miguel (Jensen Ackles) causa problemas e Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Castiel (Misha Collins) prometem banho de sangue!
Em "Supernatural", Arcanjo Miguel (Jensen Ackles) causa problemas e Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Castiel (Misha Collins) prometem banho de sangue!
As coisas vão ficar tensas, hein!Na prévia de "The Spear", próximo episódio da série, Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Castiel (Misha Collins) se preparam para enfrentar o grande inimigo da temporada e é claro que isso não vai acabar em coisa boa, né? E aí, será que o trio finalmente consegue derrotar o malvado ou mais águas vão rolar? Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões!

Uma coisa é certa: as coisas não estão fáceis para o lado dos irmãos Winchester em "Supernatural"! Depois que Miguel conseguiu juntar forças e está mais poderoso do que nunca, agora Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Castiel (Misha Collins) estão correndo atrás do prejuízo e tudo indica que um perigosíssimo banho de sangue está por vir! EITA!

Na prévia de "The Spear", nono episódio desta décima quarta temporada, o trio enfrenta o vilão e seu exército de monstros novamente, mas os irmãos Winchester estão prometendo cenas bem violentas por aí. Tenso! Confira:

Ih, o negócio vai ficar feio!

Miguel no corpo de Dean

Vale lembrar que o vilão, no início da temporada, tomou conta do irmão de Sam e, mais uma vez, tornou a vida deles um caos generalizado! Será que agora que Dean voltou ao normal as coisas vão finalmente ficar mais tranquilas? Para saber, continue de olho nos próximos episódios de "Supernatural" e, claro, não esqueça de acompanhar o Purebreak para mais novidades, hein!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema