Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A equipe já tinha dado a entender que o arcanjo iria embora rápido e logo Dean voltaria para os braços do irmão, Sam (Jared Padalecki). Mas tudo indica que os fãs vão ter que se acostumar com a presença do ~invasor na história! O astro falou sobre o caso e garantiu que o cara vai ficar mais tempo que o esperado!

Lembra daquela história de que Dean (Jensen Ackles) ficaria só um tempinho sumido, mas logo voltaria a assumir seu posto ao lado de Sam (Jared Padalecki) em "Supernatural"? Pois é, isso não vai acontecer! Pelo que tudo indica, o arcanjo Miguel vai ficar por muito mais tempo do que o esperado! Ué, como assim, Purebreak?

O intérprete dos dois personagens bateu um papo com a Entertainment Weekly e fez a revelação: "Miguel permanecerá por mais tempo que as pessoas imaginam, mas Dean não estará desaparecido por muito tempo", conta. Segundo o ator, Castiel (Misha Collins) será um dos grandes responsáveis pelo retorno de Dean. "Ele está disposto a fazer qualquer tipo de acordo com demônios para conseguir Dean de volta. Ele tentará até formar alianças desagradáveis para não deixar pedra sobre pedra", declarou. Eita!

Vale lembrar que a décima quarta temporada de "Supernatural" sera mais curta que as últimas, com apenas 20 episódios e estreia no dia 11 de outubro nas telinhas norte-americanas. Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema