Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mas se engana quem pensa que acaba por aí. Em um dos cliques, Castiel (Misha Collins) aparece todo machucado, o que indica que as coisas vão ficar tensas - já que o anjo e Sam (Jared Padalecki) estão fazendo de tudo para trazer Dean de volta. Será que o Arcanjo desiste de ficar no corpo do irmão Winchester?

As comemorações pelos treze anos de "Supernatural" já passaram, mas a ansiedade dos fãs para a nova temporada segue firme. Até porque, estamos prestes a ficar sem Dean (Jensen Ackles) na história, já que o Arcanjo Miguel tomou conta do corpo do irmão Winchester e não quer sair de jeito nenhum! E já podemos ver como será o visual do cara. Dá uma olhada na nossa galeria!

O plano do Arcanjo é fazer a Terra se desenvolver, mas ninguém sabe ainda como ele fará isso! Misterioso, não? Ainda nas imagens, Castiel (Misha Collins) surge todo machucado e Sam (Jared Padalecki) parece estar intrigado com alguma coisa. Será que tem a ver com o irmão?

Afastamento tem sido desafiador

Por mais que Jensen Ackles continue na história, o novo personagem desafiou a equipe toda, principalmente o showrunner da trama, Andrew Dabb. "A série foi construída em dois pilares e esses dois pilares são Sam e Dean. Nós tiramos Sam da aventura de tempos em tempos, mas nunca de uma grande maneira (como será com Dean). Ele esteve sem alma e coisas assim, mas sempre esteve presente. O Dean Demônio foi algo de um episódio e a aventura aconteceu. (...) É desafiador escrever episódios sem Dean neles, porque ele é uma parte fundamental da série. Mas também é uma oportunidade para nós e Jensen em ter esse novo personagem na área", afirma.

E aí, como será essa nova jornada de Sam e Castiel buscando Dean de volta? "Supernatural" volta a ser exibida nas telinhas norte-americanas no dia 11 de outubro. Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema