Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tudo isso rolou durante a Comic-Con de Nova York.

A quinta temporada de "Teen Wolf" vem consagrando a série como uma das melhores atrações da MTV americana, concordam? E se você não aguenta mais esperar pra conferir novos episódios, as notícias são boas. Durante a Comic-Con de Nova York, foi divulgado que o seriado já tem dia definido para retornar às telinhas: 5 de janeiro de 2016!

Ok, ainda falta bons meses pra segunda metade da quinta temporada estrear, mas ter uma data pra poder marcar no calendário é melhor do que nada, né? Porém, os ansiosos de plantão vão ter sua vontade saciada a-go-ra. Isso porque a MTV liberou um trailer recheado de cenas inéditas, que revelam muita coisa sobre o futuro da série!

Pelo vídeo, percebemos muitos spoilers sobre o novo ciclo do seriado. Com a ameaça dos Dread Doctors, Scott (Tyler Posey) e Liam (Dylan Sprayberry) terão que trabalhar juntos novamente, com seus respectivos grupo. McCall, aliás, continua se desentendendo com Stiles (Dylan O'Brien), enquanto Lydia (Holland Roden) está na cama do hospício Eichen, lidando com seus próprios demônios.

Além de confirmarmos que o xerife Stilinski (Linden Ashby) continua com a saúde abalada, numa cama de hospital, também vemos Kira (Arden Cho) encarando seus inimigos. Nos últimos segundos do trailer, ainda vemos o retorno de Chris Argent (J.R. Bourne). Que notícia é essaaaa, gente! Haja coração!

Teen Wolf
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
Como estão os personagens de "Teen Wolf" atualmente? Elenco se reúne em live e responde a pergunta
O elenco de "Teen Wolf" vai se reunir virtualmente para comemorar os nove anos da série! Saiba mais
"Teen Wolf" nos cinemas? Tyler Posey revela que gostaria de ver uma continuação da história!
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema