Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
7 Fotos
Veja as fotos!
Alguém resolveu dar as caras em Beacon Hills outra vez... Quem será?

Faltando menos de quinze dias para a estreia da quinta temporada de "Teen Wolf", os nervos dos fãs estão pulando de ansiedade! E, pra completar esse desespero todo, a MTV resolveu dar uma apimentada na espera ao divulgar os primeiros seis minutos do season premiere. Lydia (Holland Roden) é o destaque e parece que as coisas não vão nada bem para a mocinha...

Como já tinha sido dito, a ruiva vai aparecer bastante nessa primeira parte, em que o vilão mais perigoso vai dar bastante trabalho. Na cena divulgada, a gata tenta fugir da esquisita Eichen House, onde a maioria dos personagens já fez uma visitinha quando ficaram um pouco maluquinhos. E não é que a amada de infância do Stiles (Dylan O'Brien) arrasa na sua tentativa de fuga? Ela enfrenta vários funcionários que tentam impedir sua saída com o grito do Banshee - que a Lydia finalmente aprendeu! - mas é surpreendida por um visitante especial: Aiden (Max Carver).

O antigo peguete da garota foi assassinado no fim da terceira temporada, mas será que na verdade ele não morreu? A conclusão é que ele atrapalha a missão da menina, que é imobilizada por policiais e implore que ele mande um aviso para seus amigos: "Todos vão morrer... Meus amigos, todos eles vão morrer", chora.

OMG! "Teen Wolf" retorna nos EUA dia 29 de junho, pelo canal MTV!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema