Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

7 Fotos
Iniciar o slideshow
Alguém resolveu dar as caras em Beacon Hills outra vez... Quem será?

Faltando menos de quinze dias para a estreia da quinta temporada de "Teen Wolf", os nervos dos fãs estão pulando de ansiedade! E, pra completar esse desespero todo, a MTV resolveu dar uma apimentada na espera ao divulgar os primeiros seis minutos do season premiere. Lydia (Holland Roden) é o destaque e parece que as coisas não vão nada bem para a mocinha...

Como já tinha sido dito, a ruiva vai aparecer bastante nessa primeira parte, em que o vilão mais perigoso vai dar bastante trabalho. Na cena divulgada, a gata tenta fugir da esquisita Eichen House, onde a maioria dos personagens já fez uma visitinha quando ficaram um pouco maluquinhos. E não é que a amada de infância do Stiles (Dylan O'Brien) arrasa na sua tentativa de fuga? Ela enfrenta vários funcionários que tentam impedir sua saída com o grito do Banshee - que a Lydia finalmente aprendeu! - mas é surpreendida por um visitante especial: Aiden (Max Carver).

O antigo peguete da garota foi assassinado no fim da terceira temporada, mas será que na verdade ele não morreu? A conclusão é que ele atrapalha a missão da menina, que é imobilizada por policiais e implore que ele mande um aviso para seus amigos: "Todos vão morrer... Meus amigos, todos eles vão morrer", chora.

OMG! "Teen Wolf" retorna nos EUA dia 29 de junho, pelo canal MTV!

Teen Wolf
"Teen Wolf" nos cinemas? Tyler Posey revela que gostaria de ver uma continuação da história!
Crystal Reed relembra "Teen Wolf" com carinho: "Feliz por ter feito parte disso"
Final "Teen Wolf": 6ª temporada acaba com morte de vilão e pulo temporal!
Final "Teen Wolf": Derek, Stiles e Scott se reúnem no último episódio da série!
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema