Por Carolinne Rigotti
Em "Teen Wolf": Scott (Dylan O'Brien), Stiles (Tyler Posey) e grupo são surpreendidos em jogo de lacrosse!
Em "Teen Wolf": Scott (Dylan O'Brien), Stiles (Tyler Posey) e grupo são surpreendidos em jogo de lacrosse!
E tudo que Lydia e seus amigos queriam era uma partida normal, sem nenhum acontecimento tenso... Até parece, né!

Scott (Tyler Posey), Scott (Dylan O'Brien) e seu grupo já passaram por vários desafios em "Teen Wolf" e merecem um momento e descanso, não é mesmo? Que pena que a grande Besta de Gévaudan não concorda com isso! O grande vilão da vez fez o seu caminho tranquilamente em direção ao campo de lacrosse no meio do jogo da galera e promete causar muitas dores de cabeça, hein!

Lydia até tinha se questionado se era possível ter um jogo normal, mas nada feito: além da tormenta do malvadão, outros mistérios começaram a surgir: para a surpresa de todos, Parrish está morto! Mas calma, que a coisa piora - ele já tinha partido desta para uma melhor antes mesmo de todos vocês conhecerem! Que babado! Outra coisa é que Bobby Finstock esta na reabilitação e recebeu a visita de Scott e Stiles, até que os garotos recebem a notícia de que o cara está fingindo ter um vício de álcool! Já tem gente achando que o cara é a Besta, hein... Será?

Aliás, depois de grandes complicações, Lydia finalmente voltou ao normal e já está com o seu caminho livre para ajudar os amigos nos novos desafios. Como será que o grupo vai sair dessas situações? Para saber, continue de olho em "Teen Wolf"!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema