Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os Doutores estão mesmo mexendo com o emocional dos personagens da série da MTV.

Não tá sendo fácil essa vida cheia de problemas dos protagonistas de "Teen Wolf" e bem que no início eles estavam achando as coisas boas demais para serem verdade, né? Scott (Tyler Posey) começa a ver seu grupo se separar com a interferência dos misteriosos Doutores, que querem acabar com a vida dos mocinhos de qualquer forma. Pra completar, os vilões ainda transformam qualquer jovem por aí em Chimeras através de experiências bizarras.

Aproveitando esse gancho, vamos ao foco central do episódio da semana: Hayden (Victoria Moroles), a garota por quem Liam (Dylan Sprayberry) tem uma quedinha e que descobriu ser um experimento dos médicos do mal. Pensando nisso, Scott teve a ideia de usar a menina como isca para tentas capturar um dos malvadões, só que o tiro acabou saindo pela culatra. Lydia (Holland Roden), Malia (Shelley Hennig) e o próprio protagonista ficaram presos em uma ilusão e deixaram a estudante desprotegida ao lado do Beta.

No final das contas eles foram sequestrados e Liam obrigado a assistí-la sendo torturada pelos Doutores. Por outro lado, Stiles (Dylan O'Brien) novamente enfrentou de frente seu trauma após a morte de Donovan (Ashton Moio) em uma conversa bem suspeita com Theo (Cody Christian), que ficou super feliz quando o nerd confessou que se sentiu bem ao ver o inimigo morto. Só que a dupla não esperava ser atacada enquanto vigiava a clínica veterinária com o corpo de um Chimera lá dentro. Stiles quase morreu e nenhum dos dois viu quem realmente estava por lá: Parrish (Ryan Kelley). Qual criatura ele é mesmo? Ops, ninguém sabe!

No final do episódio, Melissa (Melissa Ponzio) deu de cara com um corpo e a katana de Kira (Arden Cho) na mesa de sua cozinha em "Teen Wolf"
No final do episódio, Melissa (Melissa Ponzio) deu de cara com um corpo e a katana de Kira (Arden Cho) na mesa de sua cozinha em "Teen Wolf"

Como se tudo já não tivesse ruim o bastante, uma surpresinha deixada na casa de Scott sem nenhuma explicação foi a cena final do episódio. Melissa (Melissa Ponzio), mãe do Alfa e uma das personagens mais amadas pelo público, deu de cara com uma pessoa assassinada com a Katana perdida de Kira (Arden Cho) na mesa da cozinha! O que isso tudo significa?

"Teen Wolf" vai ao ar nos EUA nas segundas-feiras, pelo canal MTV!

Teen Wolf
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
Como estão os personagens de "Teen Wolf" atualmente? Elenco se reúne em live e responde a pergunta
O elenco de "Teen Wolf" vai se reunir virtualmente para comemorar os nove anos da série! Saiba mais
"Teen Wolf" nos cinemas? Tyler Posey revela que gostaria de ver uma continuação da história!
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema