Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Teen Wolf", Lydia avisa que Scott (Tyler Posey) e todos vão morrer!
Parece que a situação vai ficar bem complicada nessa nova fase, hein?

Foram muitos meses em um hiato que não parecia ter fim, mas finalmente "Teen Wolf" está prestes a voltar e promete grandes emoções ao povo de casa! Até porque, com Scott (Tyler Posey) sendo encorajado pela mãe, já dava para imaginar que algo poderia acontecer. E vai! A MTV, emissora responsável pela história, liberou mais um vídeo com alguns sinais sombrios do que pode rolar. Ih, lá vem treta!

Nas imagens, os espectadores podem ver vários flashes com cenas desse novo ciclo e apenas um aviso, dado por Lydia: "Eles vão todos morrer". A imagem promocional já dava a entender isso, mas será que a cidade inteira vai partir desta para uma melhor? E qual será o motivo dessa revolta toda? Dê play no vídeo e tire suas próprias conclusões!

E aí, quem ficou ainda mais ansioso com o retorno de "Teen Wolf"? Então anote na agenda: a série retorna às telinhas norte-americanas no dia 5 de janeiro! Até lá, vocês podem ficar de olho aqui no Purebreak para mais notícias sobre a história, que tal? Vem com a gente!

Teen Wolf
"Teen Wolf" nos cinemas? Tyler Posey revela que gostaria de ver uma continuação da história!
Crystal Reed relembra "Teen Wolf" com carinho: "Feliz por ter feito parte disso"
Final "Teen Wolf": 6ª temporada acaba com morte de vilão e pulo temporal!
Final "Teen Wolf": Derek, Stiles e Scott se reúnem no último episódio da série!
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema