Por Carolinne Rigotti
Em "Teen Wolf": Stiles (Dylan O'Brien) e Malia terminam namoro e detalhes sobre o novo vilão!
Em "Teen Wolf": Stiles (Dylan O'Brien) e Malia terminam namoro e detalhes sobre o novo vilão!
E o que esperar do novo vilão que está por vir? Veja aqui!

Todo mundo já está ligado que "Teen Wolf" retorna nesta terça-feira (5) e muitas emoções já prometem aparecer logo de cara. E o Purebreak já tinha dito que esta quinta temporada teria alguns traços da primeira, lembram? Agora estamos aqui para explicar todas as novidades liberadas pelo criador da série, Jeff Davis! Preparados?

O profissional explicou como vai acontecer essa referência entre as duas fases. "Nossos personagens têm a oportunidade de interpretar essa coisa jovem, animada que Dylan (o Stiles) e o Tyler (o Scott) tinham na primeira temporada. Não era tudo tão sério ainda", conta. "Parte disso foi bastante empolgante porque eles puderam fazer todas essas coisas malucas. Dá a sensação que você é parte de algo muito maior e é isso que Mason e Liam têm a oportunidade de representar nessa temporada", cofirma. Mas nem tudo são flores e um casal está prestes a terminar: Stiles e Malia (Shelley Hennig)! Isso tudo porque a mulher está com dificuldades de entender o que há de errado em matar pessoas ruins e está com uma sede de vingança fora do comum. Tenso!

Em "Teen Wolf": Stiles (Dylan O'Brien) e Malia vão terminar o namoro!
Em "Teen Wolf": Stiles (Dylan O'Brien) e Malia vão terminar o namoro!

E todo mundo já está ligado também que Scott e companhia vão ter que lutar contra um novo vilão, não é mesmo? E a Besta que está a caminho de Beacon Hills é diferente de tudo que vocês já viram! "Há um efeito especial (para essa nova criatura) que nunca foi visto em 'Teen Wolf' antes", avisa. "Nós já tivemos várias criaturas, muitas orelhas, sangue, dentes e pelo. Tivemos cintas, couro, metal e ossos, mas isso é diferente. Você não viu esse efeito ainda". E aí, preparados para saber o que vem por aí? Então se liguem, pois "Teen Wolf" retorna nesta terça (5)!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema