Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novela "Tempo de Amar": Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada) se reencontram!
Novela "Tempo de Amar": Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada) se reencontram!
Será que esse casal tem volta?

Quem acompanha a novela "Tempo de Amar", sabe que Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada) já passaram por muita coisa e se esforçaram muito para tentar se reencontrar. Porém, o tempo passou, a jovem se apaixonou por Vicente (Bruno Ferrari) e isso com certeza mudará o rumo da história. No entanto, após dois anos, os ex-casal finalmente se reencontrará, de acordo com as informações do site Notícias da TV. Porém, não será do jeito que tanto imaginamos.

Por ironia do destino, eles se encontrarão em Portugal, em Morros Verdes. Vitória estará na igreja onde o conheceu e, de repente, notará sua presença. Nem é preciso dizer que esse encontro será recheado de emoção, né? "Se tu soubesses quanto eu procurei por ti no Rio de Janeiro, Inácio", dirá a jovem. Emocionado, Inácio tentará falar sobre a história deles, mas a moça desconversará. "Não vamos falar dela. Não há mais o que dizer", concluirá.

Mesmo assim, a emoção tomará conta dos dois. Preocupada com o rumo desse encontro, Vitória se despedirá rápido do ex-namorado. E aí, será que eles vão se encontrar novamente? Com certeza a história desses dois não acabou por aí! Então, para saber tudo o que vai rolar em "Novo Mundo", basta ficar de olho aqui no Purebreak!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema