Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novela "Tempo de Amar": Vicente (Bruno Ferrari) se declara para Maria Vitória (Vitória Strada)
Novela "Tempo de Amar": Vicente (Bruno Ferrari) se declara para Maria Vitória (Vitória Strada)
Será que esses dois ficarão juntos?

Apesar da vida de Maria Vitória (Vitória Strada) não estar as mil maravilhas em "Tempo de Amar", da Globo, impossível negar que o apoio de Vicente (Bruno Ferrari) tem ajudado bastante a jovem. Depois de passar um tempo escondido e pensando na vida, o rapaz finalmente irá se declarar para a amada, que ainda está pensando em voltar para Portugal. Será que ele vai conseguir impedir essa viagem?

"Passei esses dias todos escondido. Pensando muito em tudo... Não aguento mais, Maria Vitória. Eu não vou conseguir viver sem você. Não vá embora para Portugal! Dê uma chance para nós dois. Por favor", dirá o estudante. Após isso, os dois se beijam. Quem aí já está shippando? No entanto, isso não foi o suficiente para fazer a filha de José Augusto (Tony Ramos) desistir de sua viagem. Porém, os dois combinam de não falar mais sobre isso. Será que vai dar certo?

Para ficar ligado em tudo o que vai rolar na novela "Tempo de Amar", basta acessar o Purebreak e ficar de olho na Globo, de segunda a sábado, a partir das 18h25.

Globo
Faça o teste e te diremos qual bordão de novela você é
Motivos pelos quais "Fina Estampa" é o maior desserviço possível dentre as novelas
Precisamos falar sobre "Morde & Assopra", a trama das 7 mais bizarra da TV Globo
Coronavírus pode aparecer em "Amor de Mãe", diz autora
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema