Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The 100", produtor diz que Lexa (Alycia Debnam-Carey) pode voltar reencarnada!
Em "The 100", produtor diz que Lexa ( Alycia Debnam-Carey) pode voltar reencarnada!
Além disso, Jason Rothenberg afirmou que mais pessoas amadas vão partir dessa para uma melhor nesta fase da série. Eita!

Pois é, a morte de Lexa (Alycia Debnam-Carey) deixou muitos fãs por aí muito decepcionados e chegou a causar uma repercussão negativa entre os espectadores de "The 100". Mas calma, que talvez nem tudo esteja acabado: o produtor Jason Rothenberg deu a entender que a personagem pode voltar com tudo, só não do jeito que todos esperam. Como assim?

O profissional responde dúvidas sobre um possível novo amor para Clarke (Eliza Taylor), até que vem a bomba: "Nós estamos em um mundo de reencarnação, reencarnação tecnológica, que é outro motivo pelo qual o fim de Lexa deveria ser a morte, porque para reencarnar, você primeiro tem que morrer. Então agora estamos contando a história onde a mente humana pode ser recarregada na Cidade da Luz. Nós já estivemos por lá, vimos pessoas caminhando aos arredores da Cidade da Luz e essa chama que veio na nuca de Lexa, o que pode significar? Eu não quero falar muito e certamente não quero incitar se Lexa vai voltar ou não, mas isto é um fato tecnológico em nossa série". Ih, será?

Você é um daqueles que ainda não superou a morte da Lexa? Então prepare seu coração, porque mais pessoas vão partir dessa para uma melhor! "Essa vai ser uma 3ª temporada bem louca. Já está sendo assim. Mais personagens que amamos irão morrer nessa temporada e será logo". E agora, Brasil? Para saber tudo o que vai rolar, continue de olho em "The 100"!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema