Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Elenco se diverte e faz rir muito nos bastidores!

Se você acha que o elenco de "The Big Bang Theory" só está ali pra fazer o telespectador dar boas risadas, engana-se redondamente! Antes da volta da série para seu oitavo ano, os erros de gravação da sétima temporada foram exibidos na Comic-Con 2014 e é possível ver os protagonistas com o riso frouxo e muito mais!

Jim Parsons (Sheldon) e Johnny Galecki (Leonard) claramente são os que mais tentam manter a concentração dentre as pessoas do elenco, enquanto Kaley Cuoco (Penny) e Kunal Nayar (Raj) estão ali só pra atrapalhar. Confira!

Erros de fala e risos fora de hora são frequentes

A gente entende que deve ser super difícil conseguir ficar sério ao dividir cena com essa galera, né? Como não rir com um dos discursos de Sheldon? Kaley Cuoco e Johnny Galecki não conseguem de jeito nenhum!

Além disso, o modo inseguro e um pouquinho enrolado de falar de Raj também é um dos motivos para todos cairem na gargalhada. Kunal Nayar leva tudo na brincadeira e mostra um bom humor de dar inveja!

Pode falar que trabalhar com esse elenco não é nem um pouco ruim, né? A indicada ao Emmy 2014, "The Big Bang Theory", retorna à televisão americana no dia 22 de setembro pelo canal CBS!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema