Por Carolinne Rigotti
Em "The Big Bang Theory": Sheldon (Jim Parsons) se declara para Amy (Mayim Bialik)!
O nerd também sabe ser sentimental, poxa!

Sheldon (Jim Parsons) pode até ter demorado a admitir, mas seu amor por Amy (Mayim Bialik) está cada vez maior em "The Big Bang Theory"! Prova disso é que o gato decide pedir a amada em casamento e surpreende todo mundo! Mas vocês querem saber o motivo do nerd ter tomado essa decisão? Então, ele explica! Vem ver!

No último vídeo divulgado, o cara recebe uma ligação de Leonard (Johnny Galecki) bem na hora da surpresa à cientista. O marido da Penny (Kaley Cuoco) pergunta onde Sheldon está e ele conta: durante um almoço, o rapaz recebe um beijo de outra mulher! Todos ficam chocados e rola um climão de alguns segundos, mas ele continua explicando: foi nesse momento que ele percebeu que queria beijar apenas Amy pro resto da sua vida e, por isso, resolveu pedi-la em casamento! Awn!

E aí, quem diria que Sheldon tomaria essa atitude, hein?! Quem já está ansioso para conferir os detalhes desse casório? Então, se ligue: a décima primeira temporada de "The Big Bang Theory" estreia nas telinhas norte-americanas no dia 25 de setembro! Até lá, que tal ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein? Vem com a gente!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema