Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator declarou em seu Instagram que estava na hora de seguir um novo rumo e, desde então, foi "responsabilizado" pelo fim da história. Mas o produtor da trama, Steve Holland, deixou claro que isso era um pensamento de todos e tirou a "culpa" do ator. E aí, será que o elenco todo concordou mesmo?

Desde que o fim de "The Big Bang Theory" foi anunciado, os fãs e os atores entraram num processo de luto e despedida da história. Jim Parsons teria sido o "culpado" pelo fim da trama, para seguir novos rumos e tentar outros papéis. Mas tudo indica que o ator não foi o único a seguir essa linha de pensamento, não! O produtor executivo da comédia, Steve Holland, falou que todos estavam com o mesmo desejo!

"Todos sabíamos, entrando nessa temporada, que essa poderia ser a última. Os acordos com o elenco estavam sendo discutidos há algum tempo. Então eles se juntaram e discutiram sobre isso e acho que as pessoas tinham diferentes opiniões sobre isso, mas, no fim, todos sentiram que essa seria uma boa hora para acabar a série. Todos estavam envolvidos com isso. Eu estava emocionado. A série foi uma boa parte das vidas das pessoas e a decisão de encerrá-la foi difícil", disse. Ao ser perguntado sobre a decisão de Parsons, Holland disse que "não quer confirmar" e repete que todos enxergavam o fim da mesma forma.

Fim da série não impactou a equipe

Os capítulos da décima segunda temporada já tinham começado a ser escritos, mas a decisão do desfecho não interferiu em nada. "Estávamos bem no início da temporada e não tínhamos escrito muita coisa. Não quero que essa temporada toda sinta como uma grande despedida. Nosso objetivo é fazer uma temporada impactante e divertida, que, então, encontre uma forma de terminar que seja satisfatória", finaliza. E aí, o que será que vai rolar nessa última temporada de "The Big Bang Theory"? A série retorna nesta segunda (24) às telinhas norte-americanas. Mas não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema