Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Big Bang Theory": com Jim Parsons (Sheldon), série pode chegar ao fim em 2016!
Em "The Big Bang Theory": com Jim Parsons (Sheldon), série pode chegar ao fim em 2016!
Segundo o profissional, ainda não se tem uma resposta concreta sobre o que irá acontecer, mas o desfecho da história é bem possível. :(

Depois de muita espera, algumas cenas bem esperadas finalmente aconteceram em "The Big Bang Theory"! Mas sabiam que isso pode indicar que o fim está próximo para a história de nerds? Pois é, segundo o produtor Steven Molaro, a série pode estar prestes a dar adeus. Que vacilo!

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Molaro confirmou que existe a possibilidade da trama acabar em 2016. "Eu acho que sim. Não posso falar sobre o futuro em nome da equipe, mas certamente isso é possível", afirma. "O fato é que a décima temporada pode ser o ponto final. Tudo o que posso fazer agora é tentar fazer cada um dos episódios melhor do que o outro. Ainda há muitos episódios para serem produzidos. Mesmo se, hipoteticamente, a décima temporada for a última, eu não focaria nisso ainda", completa.

Já o co-criador da história, Chuck Lorre, diz que o fim ainda não é certo: "Não vou presumir quantos anos a série tem pela frente porque é ridículo pensar nisso", diz o profissional, relatando que o programa "foi além dos meus sonhos mais loucos". E aí, o que vocês acham dessa história toda? O Purebreak está torcendo para que "The Big Bang Theory" não chegue ao fim!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema