Por Carolinne Rigotti
wdewes
wdewes
Além disso, Bernadette e Howard podem estar prestes a aumentar a família! Como assim? :o

O Dia dos Namorados está se aproximando lá nos Estados Unidos (para quem não lembra, a data é comemorada no dia 14 de fevereiro no país), e as séries já estão entrando no clima do evento! E claro que "The Big Bang Theory" não ia ficar de fora desta, ainda mais depois que Amy (Mayim Bialik) e Sheldon (Jim Parsons) voltaram a namorar! Mas parece que a festa não vai ser tão animada assim para os pombinhos. Como assim?

As imagens promocionais mostram o nerd um pouco chateado por algo que acontece durante a gravação do "Fun With Flags". Ih, o que será que rolou? E a sinopse oficial de "The Valentino Submergence" conta um pouco mais do que ainda vai rolar. "Sheldon e Amy apresentam um episódio ao vivo de Fun Witch Flags em comemoração ao Dia dos Namorados. Enquanto isso, Leonard e Penny lidam com o fato de que estão envelhecendo. Já Howard e Bernadette encontram uma surpresa na jacuzzi e, para completar, Raj fica dividido entre Emily e a garota que conheceu na loja de HQs". Ih, esse Dia dos Namorados vai reservar boas histórias, hein!

Em "The Big Bang Theory": na 9ª temporada, será que Howard e Bernadette vão aumentar a família?
Em "The Big Bang Theory": na 9ª temporada, será que Howard e Bernadette vão aumentar a família?

E aí, vocês acham que Bernadette vai finalmente pensar em aumentar a família após cuidar do bichinho encontrado. E Sheldon e Amy vão conseguir se resolver e curtir o primeiro Dia dos Namorados após darem um novo passo no relacionamento? Para saber, fique de olho nos próximos episódios de "The Big Bang Theory"!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema