Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O primeiro uniforme de Barry (Grant Gustin) era todo trabalhado no vermelho em "The Flash"
O primeiro uniforme de Barry (Grant Gustin) era todo trabalhado no vermelho em "The Flash"
O jovem herói vai estar acompanhado de mais outros três speedsters.

A série "The Flash" nem retornou, mas já está bombando nos quatro cantos do planeta. A segunda temporada vai começar no dia 6 de setembro de 2015 pelo canal The CW e as novidades não param de pintar por aí. Para quem achava que o herói estaria sozinho nessa nova jornada, está enganado. Vai ser pura tensão e a season finale mostrou bem o que os fãs podem aguardar!

Esses novos speedsters vão trazer para a galera diferentes formas de um The Flash. Em entrevista ao site Tv Line, a produtora executiva Gabrielle Stanton comentou sobre essa nova jornada: "Não queríamos que Barry estivesse sozinho, então pensamos que poderíamos trazer novos speedsters. É sempre a jornada de Barry. The Flash é sempre sobre o Barry, mas essas pessoas vão chegar para mostrar outras formas de como um The Fash pode ser".

A produtora ainda comentou sobre Jay Garrick, o primeiro personagem a se chamar Flash: "Ele vai ser o mentor do Barry, vai ajudá-lo a alcançar o seu potencial". Vai ser um grande desafio e essa nova temporada vai contar com muitas surpresas, afinal o futuro está mesmo chegando em Central City e o novo uniforme do super herói ilustra bem isso, com o símbolo em dourado e branco.

"The Flash " retorna nos EUA em outubro, pelo canal The CW!

The Flash
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
Barry Allen e Nora encaram novas vilãs na prévia da 5ª temporada de "The Flash"
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema