Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
A season finale eletrizante das histórias já foi ao ar e o Purebreak quer saber qual deixará mais saudades!

Pois é gente, mesmo sem ninguém gostar, aqueles hiatos chatos sempre chegam e deixam o coração dos fãs apertado e relembrando dos acontecimentos da última temporada exibida, não é mesmo? E esse é o caso de "The Flash" e "Arrow"! Com suas season finales exibidas, o Purebreak lança a pergunta: qual das duas séries fará mais falta, no final das contas?

Para começar, "The Flash" desvendou dois mistérios que assombravam a galerinha de casa: quem era o homem por trás da Máscara de Ferro e Zoom seria, enfim, derrotado ou conseguiria sair ileso? Calma, que no final deu tudo certo (não podemos dizer o mesmo para Iris, não é mesmo?) e Barry (Grant Gustin) já está decidido a partir para outra missão, custe o que custar. Que tenso, hein!

Zoom pode não dar mais problemas para o velocista, mas Damien Darhk ainda estava à solta em "Arrow"! Com isso, Oliver (Stephen Amell) foi obrigado a juntar toda a sua equipe (fora alguns cidadãos comuns de Star City) para parar o vilão de uma vez por todas., com direito a ajuda do pai de Felicity (Emily Bett Rickards) e muito mais! Tensão no ar! Mas e aí, qual das duas histórias fará mais falta para vocês? Deixe seu voto aqui no Purebreak e fique de olho para mais novidades!

The Flash
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
Barry Allen e Nora encaram novas vilãs na prévia da 5ª temporada de "The Flash"
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema