Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "The Flash" e "Supergirl", crossover entre as séries de Barry (Grant Gustin) e Kara (Melissa Benoist) é confirmado pela DC Comics!
De "The Flash" e "Supergirl", crossover entre as séries de Barry (Grant Gustin) e Kara (Melissa Benoist) é confirmado pela DC Comics!
Os fãs já podem comemorar e imaginar como será o encontro de Barry (Grant Gustin) e Kara (Melissa Benoist)!

O Purebreak já tinha comentado com vocês que os produtores de "The Flash" e "Supergirl" estavam pensando em fazer um crossover de arrepiar entre as duas séries, não é mesmo? Pois bem, isso finalmente foi confirmado pela DC Comics! Em anúncio pelo Twitter, os representantes afirmaram que o encontro vai rolar no final de 2016 e reserva grandes novidades! Arrasou!

Os detalhes ainda não foram revelados pelos representantes. "Estamos incrivelmente animados para anunciar algo que nós sonhamos em acontecer e unimos 'The Flash' e 'Supergirl'", anuncia o produtor Greg Berlanti ao lado de Andrew Kreisberg. "Queremos agradecer a Grant Gustin por fazer essa visita (além de sua imensa carga de trabalho) e de todos da CBS, The CW, Warner Bros. e DC Comics que estão dispostos a trabalhar nisso. E, finalmente, graças aos fãs e jornalistas que vê perguntando sobre esse acontecimento. É o nosso prazer e esperamos criar um episódio digno de entusiasmo e apoio de todos", diz.

Será que esse encontro vai ser no estilo "The Flash" e "Arrow" ou vai vir coisa inovadora por aí? Para saber, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Flash
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
Barry Allen e Nora encaram novas vilãs na prévia da 5ª temporada de "The Flash"
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema