Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Flash" e "Supergirl", crossover ganha sinopse oficial!
Em "The Flash" e "Supergirl", crossover ganha sinopse oficial!
Episódio vai ter muita música e dança SIM!

Para os ansiosos de plantão, já está quase na hora de conferir Barry (Grant Gustin) e Kara (Melissa Benoist) salvando o mundo no meio de muita cantoria e muita dança. Isso mesmo, o crossover musical entre "The Flash" e "Supergirl" será transmitido dia 21 de março e a galera já pode dar uma conferida no que vai rolar!

A emissora responsável pelas histórias, The CW, liberou a sinopse do episódio intitulado "Duet". "Barry e seu time ficam surpresos quando Mon-El (Chris Wood) e Hank Henshaw (David Harewood) chegam na sua Terra carregando uma Supergirl em coma, que foi abatida pelo Mestre da Música (Darren Criss). Incapaz de acordá-la, eles recorrem ao Time Flash para salvá-la", revela o texto.

"No entanto, o Mestre da Música surpreende o Flash e o coloca em um coma semelhante, que nem sua equipe pode curar. Kara e Barry acordam sem seus poderes em uma realidade alternativa onde a vida é como um musical e a única maneira de escapar é seguindo o roteiro, com canto e dança, até o fim", finaliza a sinopse. OMG! E aí, ansiosos para conferir como será esse novo encontro entre "Supergirl" e "The Flash"?

The Flash
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
Barry Allen e Nora encaram novas vilãs na prévia da 5ª temporada de "The Flash"
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema