Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Flash" e "Supergirl", Melissa Benoist (Kara) e produtores comemoram união das séries!
Em "The Flash" e "Supergirl", Melissa Benoist (Kara) e produtores comemoram união das séries!
Melissa Benoist, a Kara, também não fica fora da conversa e explica que esse é o melhor momento para a junção das duas séries. Confira!

A notícia sobre o crossover entre "The Flash" e "Supergirl" deixou muitos fãs por aí para lá de animados. Mas ainda existem aqueles com um pé atrás, já que não acompanham uma das séries Podem relaxar, já que os produtores das histórias deixaram claro que não precisa saber a história toda e que vai dar para entender tudinho que vai rolar!

Em entrevista ao TVLine, Greg Berlanti conta sobre a união. "Obviamente, você tem que entender o conceito de super-heróis e que eles podem ter todos os tipos de diferenças e de poderes", afirma. Melissa Benoist, a Kara, também comemora a junção das tramas. "É a ocasião mais alegre para ter esses dois super-heróis juntos no mesmo lugar, ao mesmo tempo, trabalhando em conjunto. Ambos são tão felizes com seus poderes e o que eles conseguem fazer e como conseguem ajudar as pessoas, é contagiante, emocionante e alegre", garante.

Mas nem tudo são flores, já que vai rolar uma atrito entre Barry (Grant Gustin) e James Olsen. Ih, será que vai rolar um embate entre os dois heróis? Para saber, se ligue no crossover de "The Flash" e "Supergirl", que será transmitido no dia 28 de março, na televisão norte-americana! E, claro, se ligue aqui no Purebreak para mais novidades!

The Flash
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
Barry Allen e Nora encaram novas vilãs na prévia da 5ª temporada de "The Flash"
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema