Por Clarissa Alves
Visual da vilã Nevasca em "The Flash"
Visual da vilã Nevasca em "The Flash"
Confira a imagem de como será o look da moça com poderes gelados.

Danielle Panabaker, a atriz que interpreta Caitlin Snow, em "The Flash", esteve no programa "The Talk", também da CBS, na última sexta-feira (23). Ela conversou sobre quando teve que entrar no papel de Nevasca. O visual completo da vilã também foi exibido no telão, pela primeira vez com clareza. Afinal, nos takes do final da primeira temporada não dava para ver muita coisa. Será que isso é um sinal que a vilã vai retornar em breve?

Quem está acompanhando a série "The Flash ", deve lembrar que Barry Allen faz aquela viagem no tempo e vê alguns trechos de seu futuro, que não eram os melhores para sua amada. Nisso, temos a visão de Nevasca bem rapidamente. Mas, até então, não se sabe se esse futuro é tão próximo ao ponto de acontecer logo na segunda temporada ou mais adiante.

Uma coisa é certa: se "The Flash" continuar a ser produzida, Caitlin Snow precisará passar essa sua transformação dentro da trama em algum momento. Para alegria de Danielle Panabaker, que parece ter ficado fascinada com a curta experiência. "Eu sou uma garota, e eu adorava me vestir daquele jeito," confessou. "Começamos a trabalhar o look uns meses antes de filmar. Nossa primeira roupa foi uma peça única, tipo a da Catwoman, mas não pareceu o ideal. Então, mudamos para um top com essa calça de couro bem legal. E o cabelo foi incrível; ele começou curto, com uma peruca pixie, mas nós fomos adicionando mais e mais cabelo".

E aí, o que achou do estilo dessa vilã congelante de "The Flash"?

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema