Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Flash", "Flashpoint" não vai durar para sempre, segundo Grant Gustin
Em "The Flash", "Flashpoint" não vai durar para sempre, segundo Grant Gustin
O ator fala um pouco mais sobre a decisão de Barry salvar sua mãe. Confira!

Não tem como negar, os fãs de "The Flash" estão loucos para saber o que vai rolar no tal "Flashpoint", não é mesmo? Mas o Purebreak pode afirmar uma coisa: esse evento não vai durar para sempre! Bem, pelo menos é o que o ator Grant Gustin, intérprete do herói queridinho Barry, garante!

Em entrevista ao IMDb, o astro deixa escapar um detalhe importante sobre essa nova fase. "Eu acho que podemos dizer isso. Flashpoint não dura a temporada toda, mas as duas ramificações sim. Vemos as consequências que Barry sofre após essa decisão tão egoísta de salvar sua mãe, mesmo que tenha sido compreensível - mas a história não dura por todos os episódios, não", conta. Ih, o que será que isso quer dizer, hein? O jeito é esperar para saber, né!

E aí, ansiosos para essa nova fase de "The Flash"? A terceira temporada já tem um elenco de peso confirmado e, claro, as famosas suspeitas dos fãs! Para mais novidades, fique de olho aqui no Purebreak e anote na agenda: a série retorna no dia 4 de outubro! Preparados?

The Flash
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
Barry Allen e Nora encaram novas vilãs na prévia da 5ª temporada de "The Flash"
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema